|EU VI| LIGA DA JUSTIÇA: GUERRA
Data de lançamento: 13 de fevereiro de 2014 (1h 20min)
Direção: Jay Oliva
Elenco: Alan Tudyk, Jason O'Mara, Michelle Monaghan, Christopher Gorham...
Gêneros: Animação, Ação
Distribuidora: -
Fiquei confusa quanto a em que momento/mundo esse filme se passava, já que em Ponto de Ignição a Liga já estava formada, mas foi muito legal ver os heróis se encontrando pela primeira vez e lutando juntos.
Os personagens que mais me surpreenderam foram o Superman, o Hal e a Mulher Maravilha, essa “nova versão” deles está bem destoante do que eu me lembrava e foi uma experiencia bem estranha ver o Superman e a Mulher Maravilha flertando tão abertamente assim. Espero de verdade que eles não fiquem juntos, eles não funcionam como casal, além de que isso estragaria completamente a dinâmica da equipe.
Os melhores personagens são sem dúvida alguma o Batman e o Ciborgue. A história de origem do Ciborgue vai sempre mexer comigo, inclusive acho que ele perdoou o pai cedo demais, o Silas é um babaca que não merece o filho incrível que tem. Quanto ao Batman, por mais que ele clame trabalhar sozinho, o cara é um líder nato e mesmo sendo um “homem comum” ele conseguiu liderar e juntar todos aqueles seres poderosos em nome do bem maior, o cara é simplesmente incrível.
Não posso deixar de comentar sobre o quão agoniante foi observar os heróis destruindo tudo naquelas lutas bobas. Na cena entre o Superman, o Hal e o Batman mesmo, eles devem ter desabrigado centenas de famílias, além de ter destruído diversas propriedades, tudo isso por uma briga de egos, achei péssimo isso.
Enfim, nada melhor do que uma guerra intergaláctica com um conquistador extraterrestre para juntar os melhores do mundo. Darkseid é um vilão pratico e objetivo e mesmo sendo derrotado, sei que ele não vai deixar barato. Mal posso esperar pela revanche.
4 de 5 estrelas
Nenhum comentário