AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| WARRIOR NUN 1ª TEMPORADA - COMPLETA



Warrior Nun é uma novidade bem vinda em tempos de pandemia e isolamento, uma obra com uma premissa diferente e instigante que só pelo nome já atrai o telespectador e esse logo se vê completamente envolvido na vida de Ava (Alba Baptista).

Embora pareça meio boba e inocente nos primeiros episódios, a Ava é o tipo de protagonista que conquista logo de cara, a atriz é extremamente carismática e isso facilita a relação do telespectador com a personagem, é praticamente impossível não gostar da dela. 

Assistir a jovem descobrindo o mundo pela primeira vez é emocionante, e nos primeiros episódios da série vemos um pouco disso, dela descobrindo o mundo e aproveitando o “milagre” que lhe aconteceu, mas claro que isso não iria durar para sempre e é aí que a série realmente começa. 

Eu digo com tranquilidade que estou completamente apaixonada pelas freiras, a Mary (Toya Turner), a Beatrice (Kristina Tonteri-Yung), a Camila (Olivia Delcán) e a Lilith (Lorena Andrea) surpreenderam em todos os sentidos possíveis, acho que por serem freiras eu estava esperando um certo padrão de comportamento, mas os roteiristas fizeram uma jogada incrível com elas e isso resultou no grupo poderoso de mulheres que exala “boss bitch energy”, a Beatrice e a Mary que o digam.

A partir do momento que o caminho da Ava se cruza com os das freiras entramos de vez na mitologia da série e ela não decepciona, a mistura entre detalhes verídicos e fantasia saiu perfeita e resultou em plot maduro, cheio de ação e reviravoltas que a maioria não estava esperando. Eu gostei bastante da série e já comecei campanha para que a Netflix renove. 

4 de 5 estrelas. 

Nenhum comentário