|COMENTÁRIOS| DOOM PATROL S02XE02 - TYME PATROL
Esse episódio teve uma carga emocional bem pesada, diferentemente do primeiro, nesse tivemos uma expressão mais real do tamanho do ressentimento que todo mundo está sentindo em relação ao Chefe (Timothy Dalton). As falas do Cliff (Brendan Fraser) foram as que eu achei mais pesada, mesmo não tendo corpo para se expressar, só com a voz ele passou toda a raiva que estava sentindo e foi muita mesmo, espero que ele não faça nenhuma besteira com o Chefe e nem com a Dorothy (Abigail Shapiro).
Gosto da relação do Cliff com a Jane (Diane Guerrero), eles se entendem do jeito bizarro deles e como a própria Jane disse, eles dependem um do outro, eles se apoiam. Espero que o que quer que aconteça com a Jane, o Cliff possa ajudar, afinal ele é amigo dela e não das outras 63 personalidades. Sinto que seguindo o plot da Dorothy, o plot da Jane será imenso nessa temporada e mal posso esperar para ver isso e se possível outras personalidades dela também.
Quanto ao Larry (Matt Bomer), não sei qual a intenção de envolver ele com a família a essa altura do campeonato, não vejo nada de bom saindo dessa interação. Gosto do Larry, acho um bom personagem, mas no meio dos outros ele ainda está meio avulso, não parece ser parte da “família Doom Patrol”, ou talvez ele seja apenas normal demais para toda loucura que acontece com o resto do pessoal. Falando em loucura, acho incrível que a Rita (April Bowlby) não tenha surtado ainda, nesse episódio vimos que o surto está próximo e honestamente eu quero que venha logo, a Rita tem muito potencial e é uma boa pessoa, creio que depois de um surto básico a personagem irá se desenvolver bastante.
Nenhum comentário