AGORA NO BLINK

|EU VI| ESQUADRÃO SUICIDA: ACERTO DE CONTAS

Data de lançamento: 10 de abril de 2018 (1h 26min) 

Direção: Sam Liu

Elenco: Christian Slater, Billy Brown (II), Liam McIntyre

Gêneros: Animação, Ação, Fantasia

Distribuidora: Warner Home Video 

Esquadrão Suicida: Acerto de Contas é sem sombra de dúvidas a animação mais pesada do universo animado da DC que eu vi, pelo menos até agora. Confesso que no início não vi muito sentido no filme, afinal não tinha nenhuma ligação aparente com os que foram lançados anteriormente, mas logo percebi o quanto estava enganada e o quanto esse filme é importante para o universo iniciado em Liga da Justiça: Ponto de Ignição

A cena inicial já começa chocante, todo aquece sangue e morte e enganação de certa forma estabeleceram o tom do filme e ele não decepciona. Eu estava um pouco confusa em relação a equipe, pois não conhecia metade do pessoal, mas foram bem rápidos e práticos para explicarem quem era quem e seus poderes, o que eu fiquei bem grata. A coisa que mais me chamou atenção foi a mistura de violência e comédia, que foi feita perfeitamente e rendeu cenas ótimas de lutas e diálogos engraçados, a Arlequina como sempre se destacou com suas tiradas e o Tigre de Bronze – que eu não tinha a menor ideia de quem era – foi uma surpresa bem vinda, gostei bastante do personagem e de como ele foi executado. 

Em termos de plot, o negócio foi bem fraquinho e meio óbvio, no meio do filme já dava para ter uma noção do motivo real da missão e isso acabou minando um pouco do potencial para algo mais ser feito, mas nem tudo foi perdido. Os minutos finais com a revelação do Flash Reverso e a ligação com Ponto de Ignição foram sensacionais, e bem conectados, gosto quando exploram a extensão do real poder dos velocistas da DC. Espero que nos próximos filmes tenhamos mais ligações diretas assim. 

3 de 5 estrelas.

2 comentários:

  1. Eu não gostei muito, sabe? Achei fraco..
    Beijos 😙

    Saiu post novo no blog, veem dar uma olhadinha? 🧡

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/10/filmes-na-netflix-para-ver-esse-mes.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o plot em si deixou a desejar mesmo :/

      Vou conferir!

      Excluir