AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| SANGUE E ÁGUA 1ª TEMPORADA - COMPLETA


Sangue e Água é a típica série que tem uma premissa boa, mas que infelizmente falhou em sua execução. Todo o plot de criança perdida, da busca por respostas, do mistério que envolve não só a família mais algo muito mais profundo poderia ter resultado em uma série excelente, porém ficamos com algo mal mente bom.

Ao tentar equilibrar o mistério da criança com a rotina “normal” da vida adolescente a série pecou feio, vimos o plot principal dar espaço para dramas de relacionamento e afins que não cabiam no momento e acabaram fazendo a série ter um desenvolvimento extremamente lento. 

Levando em conta que a série teve apenas seis episódios, o desenvolvimento lento não ajudou em nada, e o constante acréscimo de sub plots também não. Para além do mistério da criança sequestrada, tivemos os sub plots da Puleng (Ama Qamata) com o KB (Thabang Molaba), do Wade (Dillon Windvogel) apaixonado, da Fikile (Khosi Ngema) com o professor (Ryle De Morny), do professor com a esposa, e do Chris (Arno Greff) e seus romances, da Wendy (Natasha Thahane) sendo insuportável e embora alguns desses plots tenham se juntando, o desenvolvimento não foi bom. 

Como eu disse, Sangue e Água é mais um caso de boa premissa e má execução, não sei se a série terá uma segunda temporada, mas sinceramente se tiver, eu não tenho menor interesse em ver. 

3 de 5 estrelas. 

Nenhum comentário