AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| REALITY Z 2ª TEMPORADA - COMPLETA


Reality Z é uma série ruim, mas com muito potencial. Os primeiros cinco episódios são sofríveis, atuações ruins, roteiro pior ainda e uma tentativa de passar como trash com um gore excessivo e falta de sentido, felizmente a segunda metade da série é bem melhor, ainda ruim, porém melhor que os cinco primeiros episódios. 

Pelo o que entendi os cinco primeiros foram uma releitura quase exata da série gringa que Reality Z foi inspirada, e isso não deu muito certo, o núcleo dos participantes do Olimpo é vazio, os personagens são rasos, não para simpatizar com quase nenhum e o roteiro também não ajuda. Desse núcleo só dá para salvar a Nina (Ana Hartmann), o TK (João Pedro Zappa), o resto estava intragável, claro que teve momentos que a série conseguiu ser engraçada e até surpreender, mas sinceramente esse núcleo já estava morto desde o início. 

Nos cinco episódios restantes temos personagens muito melhores, porém parece que nunca fui a intenção dos roteiristas desenvolverem eles, pois são reduzidos a plots ruins com soluções piores ainda. Personagens como a Teresa (Luellem de Castro). Ana (Carla Ribas). Léo (Ravel Andrade) até o escroto do Robson (Pierre Baitelli) poderiam ter alcançado algo mais, mas creio que essa nunca foi a intenção dos roteiristas. 

2 de 3 estrelas. 

Nenhum comentário