|COMENTÁRIOS| STARGIRL S01XE03 - ICICLE
Embora seja vista como uma série “leve”, esse episódio de Stargirl serviu para mostrar que a série não tem medo de matar quando necessário e isso por si só já é uma grande diferença do que vemos nas séries da DC da CW por exemplo.
Confesso que me da agonia ver a Courtney (Brec Bassinger) ignorar o Pat (Luke Wilson) e querer entrar logo em ação, afinal ela tem zero treinamento e acha que só o Cajado pode dar conta da Sociedade da Injustiça – o que já foi provado que não é verdade. Eu achei que depois do que aconteceu nesse episódio ela iria realmente acordar e ver o quão perigosa é a situação que ela se meteu, mas ao invés disso ela ignorou o Pat novamente e tomou uma decisão que tem tudo para dar muito errado.
Falando em Pat, quero entender qual é a dele, ele claramente foi pra Blue Valley com um objetivo e meio que a Courtney caiu nisso de paraquedas, o mínimo que ele poderia fazer é treinar ela e ensinar mais sobre a Sociedade da Justiça e como ela funcionava. Estou gostando de ver o desenvolvimento da relação deles, mas não aprovo a forma que ele – o adulto no meio disso – está lidando com as coisas.
Quanto ao Geada (Neil Jackson), gostei que ele já chegou tocando o terror - a história do passado com a mulher morrendo foi um pouco clichê e ele não conhecendo a Barbara (Amy Smart) acabou com minha teoria de que ele pudesse ser o pai da Courtney, mas só por ter chegado matando gente e pondo ordem no circo já deu para sentir que ele vai ser um vilão satisfatório e difícil de ser derrotado.
No mais, estou ansiosa para ver mais da evolução da Courtney e espero que ela passe a ouvir o Pat, ele tem muito a ensinar.
Nenhum comentário