AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| STARGIRL S01XE04 - WILDCAT


Que bad a história da Yolanda (Yvette Monreal) mano, eu estava imaginando que fosse algo envolvendo algum menino devido aos comentários, mas não esperava a exposição horrível que ela sofreu. A situação foi péssima, mas pelo menos serviu para dar a ela um motivo para ficar amiga da Courtney (Brec Bassinger) e que aceitou o manto de Pantera, as coisas melhorem um pouco.

Por mais que eu tenha gosta da Yolanda ter aceitado o manto, eu ainda acho que foi muito rápido. Como disse no comentário anterior, a Courtney parece se recusar a entender o perigo que a Sociedade da Injustiça representa e arrastar outros adolescentes despreparados para isso com certeza será um problema. O Pat (Luke Wilson) também não faz nada para ajudar/guiar a menina no caminho certo e estou começando a achar que ela só irá aprender quando alguém que importe para ela morra. 

Sobre os vilões, acho que o Rei Dragão (Nelson Lee) está tramando alguma coisa, aquele discurso de ser leal ao grupo e ao o Geada (Neil Jackson) não me convenceu muito não, na verdade pareceu bem aqueles discursos de vilões que estão prestes a dar o bote para tentar tomar o trono. Eu não duvido nada que em algum momento no futuro ele tente passar a perna no Geada e isso resulte em uma briga das boas, mal posso esperar. 

Nenhum comentário