AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| STARGIRL S01XE02 - S.T.R.I.P.E


Nesse segundo episódio podemos ver um pouco mais do que de fato se tratará a série, além de fechar algumas pontas que ficaram “soltas” no primeiro episódio.

Por exemplo, eu achei muito estranho o Brainwave (Christopher James Baker) descobrir logo de cara quem era a Courtney (Brec Bassinger) e mais estranho ainda ela ter lutado tranquilamente contra ele, porém nesse episódio ficou claro o objetivo disso tudo. O poder do Brainwave é o mais útil e perigoso para a Courtney nesse momento, então fazer ela derrotar ele serviu parar fechar a ponta dele poder matar a família dela toda ao mesmo tempo que colocou ela no radar dos outros vilões, afinal ela já chegou e acabou com um deles. 

E a melhor parte é que os outros não tem a menor ideia de quem ela seja, pois o Brainwave não falou. Os roteiristas mandaram muito bem nisso, pois assim conseguiram por uma boa ação logo nos primeiros episódios, sem ser algo forçado e apressado, pois ficou claro que mesmo querendo lutar, a Courtney ficou bem abalada com tudo que aconteceu. 

Quanto ao Pat (Luke Wilson), eu gostei dele e quero vê-lo sendo um mentor para a Stargirl, ele com certeza tem muita experiencia e muita coisa para ensinar e eu espero que mostrem ele treinando ela, e estabelecendo uma boa relação, porque até o episódio anterior ela não ia muito com a cara dele. 

Nenhum comentário