AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| STARGIRL S01XE01 - PILOT


Assisti esse pilot sem muitas expectativas e acabei me surpreendendo bastante, Stargirl parece cumprir o que promete ao mesmo tempo que traz uma abordagem diferente para as séries de heróis da DC, algo que é muito necessário no momento. 

Talvez por se tratar de uma adolescente ou até mesmo por abordar a passagem de um manto e não a criação de um nome a história seja diferente, só sei que a abordagem usada nesse primeiro episódio foi muito boa, sem exageros e com poucos clichês em comparação a outras séries que vemos por ai. 
Eu gostei da Courtney (Brec Bassinger), acho que a personagem tem o que é necessário para assumir o manto do Starman e sinto que ela terá um ótimo desenvolvimento, principalmente quando superar de vez a birra com o Pat (Luke Wilson) que parece ser um personagem gente boa. Dito isso, já tenho algumas teorias do motivo do Cajado funcionar para a Courtney e não é pelo fato do Starman possivelmente ser o pai dela, mas vamos esperar para ver. 

Após esse pilot expectativas foram definitivamente criadas e eu espero de verdade que dê tudo certo, o potencial dessa série é enorme e eu mal posso esperar para vê-la atingir todo esse potencial. 

Nenhum comentário