AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| HOMECOMING 1ª TEMPORADA - COMPLETA


Homecoming é uma série interessante, um mistério envolvente que prende o telespectador e o faz criar diversas teorias para entender o que está acontecendo, e claro o deixam curioso e ansioso para saber quais são as verdadeiras respostas. 

Como já era esperado, Julia Roberts entrou uma atuação maravilhosa como Heidi Bergman, a protagonista dessa história que sem perceber – ou sem querer aceitar – se viu envolvida em um esquema muito maior que ela e muito maior que tudo que ela já havia vivenciado em sua pequena carreira. Confesso que eu esperava mais da personagem, talvez aquele heroísmo que é esperado após a protagonista perceber que foi enganada, e até teve um pouco disso, mas para mim não foi satisfatório o suficiente. 

Além da Julia como Heidi, destaco como Bobby Cannavale como Colin Belfast, a atuação dele como o chefe inescrupuloso e babaca foi perfeita do início ao fim, o personagem é desprezível e Cannavale deu vida muito bem a esses aspectos. Eu queria que o Colin tivesse sofrido mais, porém entendo que o objetivo da série não é sobre exaltar os bons e punir os maus, ao meu ver o objetivo da série nessa primeira temporada é situar o telespectador, introduzi-nos nesse esquema que vai muito além de soldados voltando ao trabalho e que eu espero que seja abordado na segunda temporada. 

Em questão de visual a série se supera, o jogo de câmeras é impecável e por vezes foi mais interessante do que o roteiro em si. Pequenos detalhes tipo as cenas do futuro sendo em outro formato, ou as cenas em paralelo formando um verdadeiro jogo de poder... cenas assim mostram o quão importante é um bom jogo de câmera, sem falar que a fotografia da série é simplesmente incrível também. 

3 de 5 estrelas 

Nenhum comentário