AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| RIVERDALE S04XE09 - TANGERINE


Depois do melhor episódio da temporada até o momento, esse episódio foi no mínimo decepcionante. Parece que a única pessoa que ouviu de fato o que a psicóloga falou foi a Cheryl (Madelaine Petsch), que finalmente parece ter se livrado do plot escroto e sem nexo que jogaram para cima dela, os outros infelizmente seguem ignorando o que a psicóloga falou e continuam fazendo merda por ai.

Começando com o Archie (KJ Apa), depois de tudo que ele passou, de todo o trabalho com o Centro e com as crianças ele teve a coragem de arrastar o F.P (Skeet Ulrich) para bater nos caras como se o F.P não fosse o xerife da cidade e em teoria – se Riverdale trabalhasse com coerência – poderia perder o emprego por isso. Mano ele é o xerife e levou um tiro, por mais que ele não tivesse provas concretas contra o Dodger, ele poderia abrir uma investigação e barrar a saída do cara da cidade, ao invés disso o Archie e seu complexo de herói quase matam o cara e ainda na frente das crianças, que simplesmente apareceram de bonde ali do nada. 

Como eu disse no comentário anterior, isso da Veronica (Camila Mendes) iniciar uma guerra com o pai só vai servir para eles continuarem se bicando e prolongando esse plot insuportável deles, Os roteiristas parecem não saber o que fazer com os Lodges e ficam batendo nessa tecla de lutinha e vingancinha que ninguém aguenta mais... até parece que o Hiram (Mark Consuelos) sendo um mafioso e estando com a ficha limpa ia ficar em Riverdale, uma cidade que na real não tem nada demais. 

Preciso nem falar do plot da Betty (Lili Reinhart) né? Coisa mais sem pé nem cabeça, tanta coisa que eles poderiam fazer com esse lado “mal” dela e me jogam esse plot de hipnose resgatando a Evelyn do quinto dos infernos para aquela cena bem besta. Pelo o que eu entendi, isso da hipnose vai acabar tendo alguma conexão com o plot da morte do Jughead (Cole Sprouse), só espero que tirem algum bom disso, porque do contrário foi só perda de tempo de tela. 

O único ponto positivo do episódio foi a Cheryl se livrando do Jason, tava mais do que na hora do menino descansar e quem sabe com isso deem um plot que não seja completamente ridículo para ela (o que eu duvido muito, mas esperança é a última que morre).

CONFIRA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO ABAIXO:



Onde passa no Brasil: Warner Channel 

Nenhum comentário