|COMENTÁRIOS| BATWOMAN S01XE10 - HOW QUEER EVERYTHING IS TODAY!
E nesse primeiro episódio pós-crise vemos uma mesma Kate (Ruby Rose), mas com outros olhos. De início parece que os efeitos da crise são mínimos, mas no decorrer do episódio vemos que as coisas mudaram e tem muito que precisar ser explorado e explicado para nós.
Gostei bastante da forma que os outros personagens foram se inteirando, e as mudanças sutis que foram apresentadas, como ninguém sabe que a Kate é a Batwoman poupou-se o trabalho de ter que explicar para todo mundo o que rolou, deixando apenas o Luke (Camrus Johnson) ciente das coisas, isso já diminui bastante a confusão que poderia acontecer e direciona o foco da série de volta para o que estava acontecendo antes.
Fico feliz de ver que a série irá continuar ficando na questão da orientação sexual da Katie e estendendo isso para a Batwoman, o que serve para ampliar o núcleo da personagem e seu alcance tanto quanto Katie como a Bat. Mesmo sendo um pouco forçada, o plot da semana como a jovem dentro do armário e a Katie se revelando para ela foi um lembre do quanto de representatividade essa série carrega e de que isso será diretamente abordado. E eu não sei se vocês perceberam, mas a revista onde a Batwoman fala sobre a sua sexualidade é a CATCO e a entrevista é feita por ninguém mais, ninguém menos que a Kara Danvers (Melissa Benoist) aka Supergirl, uma ótima jogada dos roteiristas para mesclar os universos, de certa forma lembrar o telespectador que estão todos na mesma Terra agora.
Quanto a Mary (Nicole Kang), fiquei com dó dela e da situação que está passando, não duvido nada ela surtar nos próximos episódios e acabar fazendo alguma besteira, principalmente com o que vimos no final desse episódio. Falando nisso, esse final foi ÓTIMO! Depois de 40 minutos bem mornos, eles jogaram esse final babado para deixar todo mundo curioso com as várias possibilidades, eu estou ansiosa para ver onde essa história irá levar.
CONFIRA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO ABAIXO:
Onde passa no Brasil: Warner Channel
Nenhum comentário