AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| RIVERDALE S03XE01 - CHAPTER THIRTY-SIX: LABOR DAY



Que maravilhoso ver meus filhos de volta na telinha! Labor Day é o típico episódio de início de temporada que equilibra bem entre encerrar as pontas deixadas no episódio anterior e apresentar os novos plots dessa temporada. 

Como eu já havia recebido spoilers que o Archie ia ser preso, eu não fiquei surpresa com a prisão em si, o que surpreendeu mesmo foi o fato dele ter aceitado o acordo sem nem conversar direto com sua mãe e seus amigos, ou seja Archie sendo impulsivo e tomando atitudes burras exatamente como fazia na temporada anterior e o que elevou ele a ser um dos personagens que mais recebeu hate e com razão. Eu meio que espera uma atitude mais madura dele nesse contexto, porém, entendo os motivos dele para ter aceitado o acordo.

Agora com o Archie na cadeia, parece que o foco vai ser nos outros personagens e como eles lidam com isso, além de claro todos os problemas particulares de cada um que foram apresentados. Claramente a Betty não está lidando nada bem e o fato da punica família que lhe restou está participando de um culto ocultista não ajuda em nada. Pelo o que eu entendi o culto da Polly vai ser a conexão com o sobrenatural que já vinha sido especulada e os bebês flutuando no final (WTF????) são a prova viva (ainda bem que continuaram vivos) que ainda tem muita coisa a ser descoberta. 

Falando em descobertas, isso do Jughead ter sido o único a encontrar os meninos pode pegar super mal e eu não duvido nada tentaram acusar ele ou as Serpentes de alguma coisa. Não sei se aquele ritual está ligado com o Culto que a Polly participa, mas não duvido nada que um tenha a ver com o outro e seja exatamente isso que ele e a Betty irão investigar quando voltarem a escola. 

Agora que já falei dos principais, posso falar do meu casal lindo e cheiroso que passou as férias juntas desbravando o mundo de moto por aí. Choni veio e aparentemente é para ficar, claro que ainda tenho meios receios com o casal – afinal o histórico da CW com casal LGBT não é muito bom, maaaas confesso que fiquei muito feliz de ve-las juntas ainda e interagindo como um casal de verdade, estou muito ansiosa para ver como os roteiristas vão retratar a relação delas e estou mais ansiosa aind apara ver a Cheryl nas sendo mais ativa nas Serpentes. Toda a sequência da invasão aos territórios dos Ghoules foi maravilhosa e a Cheryl com aquele arco e flecha é a minha nova religião!

Nenhum comentário