AGORA NO BLINK

|EU VI| BATMAN: SANGUE RUIM


Data de lançamento: 19 de janeiro de 2016 (1h 10min) Animação, Ação, Aventura

Direção: Jay Oliva

Elenco: Jason O'Mara, Yvonne Strahovski, Stuart Allan

Gêneros: Animação, Ação, Aventura

Distribuidora: -


Embora eu goste muito do Batman, foi muito bom ver um pouco dos outros membros da Bat Família e como todos eles se juntaram em primeiro lugar. Ver a Kate e o Luke juntos em ação com o Dick foi muito legal, logo nas primeiras lutas/conversas eles estabeleceram uma boa dinâmica e fica bem claro que todos ali são necessários, afinal como o próprio Dick disse, trabalhar com o Bruce é algo complicado. 

Confesso que o envolvimento da Talia me pegou de surpresa, depois da aparição dela em O Filho do Batman eu tinha esperanças que ela se tornasse alguém melhor, mas a forma que ela tratou o Damian nesse filme me fez ter pena dele, de verdade. No fim das contas o menino só pode contar com o Bruce mesmo, e agora com o resto da Bat Família também, mesmo que a maioria não vá muito com a cara dele. 

O destaque para mim foi a introdução dos “novos” heróis, mesmo sendo bem apressado. A Kate até fez sentido, afinal o Batman já a conhecia e acompanhava o “trabalho” dela e os métodos que ela usava, mas o Luke foi um pouco aleatório. Pelo o que foi dito no filme ele é um soldado que tem conhecimento sobre física, ficou um pouco estranho ele chegar já sabendo manusear perfeitamente um dos trajes mais avançados que vi, para ficar mais real poderiam ter mostrado ele errando um pouco para dar uma ideia de desenvolvimento do personagem e seus conhecimentos. 

Batman: Sangue Ruim é quase um filme do Batman sem Batman e por incrível que pareça isso funcionou muito bem, inclusive o fato de explorarem a maior vulnerabilidade do Brucefoi ótimo, afinal no fim do dia ele é tão humano quanto qualquer outro membro da Bat Família e isso precisa ser mostrado mais. 

4 de 5 estrelas. 

Nenhum comentário