AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| STARGIRL S01XE07 - SHIV (1)


A Courtney (Brec Bassinger) estava insuportável nesse episódio viu, depois da super surra que ela levou do Mestre dos Esportes (Neil Hopkins) e da Tigresa (Joy Osmanski) eu espera um mínimo de senso dela e que ela se dedicasse mais e ouvisse mais o Pat (Luke Wilson). 

Eu sei que ela é só adolescente e está empolgada com os poderes e talz, mas isso não justifica as besteiras que ela tem feito, um jovem já morreu e mesmo assim ela não parece perceber o quão perigosa a Sociedade da Injustiça realmente é. 

Gostei da fala do Mike (Trae Romano) em relação ao Courtney e o Pat, eles são péssimos em disfarçar e acabam deixando o menino de lado, não duvido nada que ele descubra tudo e acabe contando para a Barbara (Amy Smart) em algum momento. Falando em Barbara, eu estou percebendo um clima entre ela o Geada (Neil Jackson), não duvido nada ele tentar matar o Pat para ficar com ela, o que confesso, daria um plot bem interessante de se ver. 

Sobre o Cameron (Hunter Sansone), ele não parece saber nada sobre poderes e afins, o que me faz pensar que ele ou entrara para a JSA ou ao menos irá ajudar a Courtney de alguma forma. É um pouco clichê eles dois juntos, mas acho que os roteiristas podem fazer isso funcionar de modo que acrescente algo no desenvolvimento da personagem. 

Agora falando da verdadeira estrela do episódio, a Cindy (Meg DeLacy) foi simplesmente perfeita! Gostei que mostraram que ela não é apenas malvada, mas que se tornou assim, tenho certeza que qualquer que tenha sido o experimento que o pai fez nela, isso além de mexer com o biológico, mexeu com o psicológico também e por isso que ela é do jeito que é. Depois da surra bem dada que ela deu na Stargirl, eu creio que ela vai entra pra a Sociedade e vai fazer da vida da Courtney um inferno na escola, estou ansiosa para ver isso acontecendo. 

Nenhum comentário