AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| RIVERDALE S04XE10 - VARSITY BLUES


Amigos eu voltei! Depois de eras enrolando eu voltei a ver Riverdale e devo dizer que não perdi nada de mais, a série continua insistindo em plots desnecessários que não fazem o menor sentido e continua empurrando histórias com potencial real para o ralo. 

No episódio anterior eu comentei que a Cheryl (Madelaine Petsch) tinha se livrado do plot horrível do irmão morto vivo, e estava na esperança de darem algo com alguma relevância para ela agora, mas infelizmente fui tombada e recebemos um plot dela de picuinha com a nova técnica das lideres de torcida, o que em teoria seria um plot bem normal para uma série adolescente, mas visto que a personagem já passou por tantas coisas, fica até chato vê-la caindo nesses plots que não lhe cabem mais. 

Falando em plot que não cabe mais, temos a continuação da guerrinha entre Veronica (Camila Mendes) e Hiram (Mark Consuelos), que continua extremamente entediante e sem apelo nenhum. Eu já não tenho mais esperanças que nada de útil saia daqui, na verdade acho que vão insistir nesse plot tosco e vão arrastar mais gente para ele – como já estão fazendo com a Cheryl – e no fim a gente que lute para aguentar um segundo round da turminha contra o Hiram, que é um homem extremamente poderoso, tem várias posses e pessoas na mão e ainda insistir em viver em uma cidadezinha de merda ameaçando processar a filha e batendo em adolescentes. 

Quanto ao resto do episódio, a única coisa minimamente interessante toda a dinâmica da Stonewall, o mistério está todo ali e querendo ou não essa é a essência da série, o mistério e as coisas escondidas por trás. Queria dizer que tenho esperança que os roteiristas possam fazer algo extraordinário com esse plot, utilizando do mistério em volta da escola e da sociedade secreta para fazer algo incrível, mas já aprendi a não ter esperança com Riverdale

CONFIRA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO ABAIXO:


Onde passa no Brasil: Warner Channel 

Nenhum comentário