AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| PRODIGAL SON S01XE06 - ALL SOULS AND SADISTS


Esse episódio foi bem lentinho, as melhores partes foram a da Ainsley (Halston Sage) com o pai (Michael Sheen) e o final com o Malcolm (Tom Payne) descobrindo quem era de fato o assassino, mesmo isso sendo bem obvio. 

É inegável que o plot mais interessante da série é o do Martin, os casos da semana são meros panos de fundo para que o Malcom tenha uns flashbacks e se lembro do que de fato acontecia quando ele estava com o pai, de início isso era até interessantes, as ligações e talz, mas agora tão um pouco forçadas, preferia que focassem logo no que importa ao invés de ficar enrolando.

Como eu disse, a Ainsley salvou o episódio, a cena do Martin falando com ela foi genial, foi com a mãe dela (Bellamy Young) falou, ela estava esperando um monstro assassino sem escrúpulos e encontrou o pai que no fundo era o que ela sempre quis. Estou muito animada para ver como irão trabalhar isso, desde o início eu queria que explorassem mais a Ainsley na série e já vimos que ela tem bastante potencial.

Quanto ao Malcolm, acho que daqui para o final da temporada ele vai acabar surtando de vez e matando alguém ou fazendo alguma merda que o fará ser internado também, ele já perdeu o controle a muito tempo. 

CONFIRA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO ABAIXO:

Nenhum comentário