|EU VI| ALGUÉM ESPECIAL


Data de lançamento 19 de abril de 2019 na Netflix (1h 32min)
Direção: Jennifer Kaytin Robinson
Elenco: Gina Rodriguez, Lakeith Stanfield, DeWanda Wise...
Gêneros: Comédia , Romance
Distribuidora: Netflix 

Esse é um filme que todo mundo que já passou por um termino de relacionamento deveria assistir! Alguém Especial pode até parecer uma comédia romântica clichê, mas na verdade é uma história foda de amizade e compreensão. 

A maioria das comedias românticas são sobre o casal se conhecendo, passando por umas coisas estranhas/engraçadas e alcançando seu final feliz no final, o que é supernormal. Em Alguém Especial, não temos isso, o filme já começa com o término e ao invés de recebermos a história de superação que já vimos milhares de vezes, vemos alguém lidando com o término e o mais importante é: SEM PRECISAR DE OUTRO MACHO!!!

Para mim foi incrível assistir esse filme, confesso que assisti apenas pela Gina Rodriguez, mas no fim me vi apaixonada pela história contada. Terminar um relacionamento é bem difícil – principalmente um que já tem muito tempo – e se permitir viver o termino é mais difícil ainda e é isso que esse filme mostra, a vivencia de um término e no fim a compressão de que foi o melhor a ter acontecido. 

O trio de protagonistas – Jenny (Gina Rodriguez), Erin (DeWanda Wise) e Blair (Brittany Snow) – esbanjou simpatia e carisma, conquistando e envolvendo os telespectadores a tal ponto que até as histórias da Erin e da Blair chamaram atenção, o comprova que no fim a meta do filme foi falar sobre a amizade e a importância dela em um momento tão delicado como esse.

Cada pessoa tem um jeito de lidar com um pé na bunda e a Jenny lidou com a ajuda de álcool, drogas e suas melhores amigas, não é o jeito mais saudável de lidar, mas era o que ela precisava naquele momento. A Gina arrasou no papel, tão talentosa e expressiva ela conseguiu passar perfeitamente toda a carga necessária de emoção, principalmente nas cenas mais tristes como o pós angry sex e quando ela encontra com ele. 

Amei que deixaram espaço para as melhores amigas de modo que elas tivessem seu próprio plot fora ajudar a Jenny com o término. Crio que todo mundo já passou pelas inseguranças que a Erin passou e pelas amarras que a Blair vivia, o fato de terem dado espaço para que isso fosse abordado e um pouco aprofundado foi de suma importância para história total do filme, que eu volto a dizer, vai muito além do que apenas mais uma comedia romântica clichê.

Nenhum comentário