AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| MANIFEST S01XE02 - REENTRY



Se você foi assistir esse episódio achando que já teria algumas respostas, bem-vindo ao grupo dos decepcionados. 

Em Reentry, vemos mais dos personagens principais – Ben (Josh Dallas) e Michaela (Melissa Roxburgh) – tentando se adaptar à nova realidade. Ben está preocupado com o tratamento do filho, a situação com sua esposa e com o fato de ter perdido cinco anos com a filha que agora é uma adolescente de 16 anos. Vemos ele tentando ao máximo encontrar uma normalidade, tentando arranjar um emprego e tudo, mas claro que isso não será tão fácil já que as vozes e imagens continuam aparecendo em sua cabeça. 

Nesse episódio em particular as vozes o levaram a se encontrar com Radd (Curtis Cook) o que me leva a crer que ao longo dos episódios veremos mais dos outros passageiros e como eles de alguma forma se conectam através das coisas que estão vendo e ouvindo em suas cabeças. 

Quanto ao plot da Michaela com o ex noivo (J.R. Ramirez) e a ex melhor amiga (Victoria Cartagena) eu só tenho a dizer que tem que ter coragem né, sei que um romance é necessário para dar um chan na série, mas sinto que esse triangulo ai não vai acrescentar em nada, sem falar que a cara do Jared parece que foi amassada contra a parede e esqueceram de desamassar, sem carisma nenhum. Espero de verdade que o plot dela fora da parte sobrenatural não se resuma a esse triangulo, a personagem tem muito potencial e pode ser melhor explorada em outras instancias da sua vida. 

Sobre o final, eu fiquei bem chocada, não esperava uma morte assim tão cedo e acho que não foi o governo, afinal seria arriscado demais matar ela logo após ela ter tido que eles queriam que os passageiros ficassem em silencio sobre o ocorrido. Para mim quem quer que a tenha matado está por dentro do que aconteceu com os passageiros do voo 828 e o porquê deles terem sumido por 5 anos. 

Nenhum comentário