|COMENTÁRIO| THE FLASH S03XE17 - DUET
Impossível negar que esse crossover foi um filler né, mas como todos os outros crossovers esse episódio cumpriu o que prometeu e mesmo sem querer foi uma baita de uma homenagem.
Para quem não sabe Supergirl (Melissa Benoist), The Flash (Grant Gustin) e o vilão Music Meister (Darren Criss) já participaram o seriado musical Glee e para os gleeks (fãs do seriado) vê-los cantando nesse episódio trouxe uma sensação de nostalgia indescritível, claro que para quem não assistia Glee e não gosta de musical esse episódio deve ter sido uma tortura.
Em Duet o vilão Music Meister, que apareceu primeiro no episódio Star-Crossed de Supergirl vai até Central City em busca do homem mais rápido do mundo para deixa-lo no mesmo estado de Supergirl, um coma físico enquanto suas mentes estão presas numa realidade onde todos são personagens de um musical dos anos 50/60. Para as tramas individuais de cada série esse episódio não acrescentou quase nada, servindo apenas para consertar os relacionamentos amorosos dos personagens principais e mostrar o Wally “superando” o que aconteceu quando ele ficou preso na Força da Velocidade.
Eu como fã de Glee apreciei bastante esse episódio, mas não nego que a forma como usaram o vilão foi bem simplista. Por um breve momento pareceu que os produtores iam investir nele, a cena do banco com ele absorvendo os poderes de Barry e Kara tinha potencial para torná-lo um vilão e tanto, mas eles desistiram e até a explicação da aparição do Music Meister foi rasa e bem meia-boca.
Onde passa na tv: Warner

Nenhum comentário