AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| STARGIRL S01XE06 - THE JUSTICE SOCIETY


Eu adorei esse episódio! Acho que depois dessa surra maravilhosa que eles tomaram, finalmente eles vão parar para analisar onde estão se metendo e o quão perigoso tudo isso realmente é. Agora com a nova Sociedade formada, sinto que a série irá começar de vez e veremos mais dos vilões em ação, algo que eu estou muito ansiosa para que aconteça.

As cenas de luta foram incríveis, o jeito que o Mestre dos Esportes (Neil Hopkins) e a Tigresa (Joy Osmanski) lutaram foi demais! E mesmo eles sendo completamente doidos – matando técnicos que não põe a filha deles para jogar, eu gostei bastante da dinâmica deles enquanto vilões e espero que tenham mais cenas deles lutando porque realmente foi muito bom. 

Agora eu estou curiosa quanto a Artemis (Stella Smith) e o Cameron (Hunter Sansone), me pergunto se eles irão se juntar a Sociedade da Justiça ou se irão seguir os passos dos pais... como a temporada só terá 13 episódios, eu não sei se vai dar para mostrar isso por agora, mas sinto que será algo interessante de se ver, principalmente a Artemis cujo os dois pais são vilões.  

Nenhum comentário