AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| HARLEY QUINN S02XE08 - INNER (PARA) DEMONS


Depois do final do último episódio eu já imagina que algo assim fosse acontecer, mas confesso que foi bem difícil de assistir. A forma com que a Ivy lidou com tudo acabou comigo, mas até entendo o lado dela, afinal a bichinha está de casamento marcado e parece realmente amar o Homem-Pipa.

Eu realmente não sei como as coisas vão prosseguir daqui para frente, porque a Harley pode até tentar fingir que está tudo bem, mas ela não vai conseguir por muito tempo e o surto dela nesse episódio é a prova viva disso. A amizade da Ivy é de uma importância enorme para ela e perceber que isso evoluiu deve está causando um pânico absurdo, e como a Ivy é a única amiga dela, ela não tem ninguém para conversar. 

Quanto ao Homem-Pipa, ele não chove nem molha para mim, o personagem em si não acrescenta muita coisa a trama, mas não é um personagem ruim e ele realmente ama a Ivy. O que quer que aconteça eu espero que ele não morra e que no fim tudo dê certo para Harlivy (Harley+Ivy), mas honestamente eu duvido muito que isso vá se resolver ainda nessa temporada. 

Nenhum comentário