|COMENTÁRIOS| TITANS S02XE13 - NIGHTWING
Finalmente chegamos ao fim dessa temporada e que temporada hein! Como eu disse no meu comentário anterior, é quase impossível trabalhar todos os plots apresentados em apenas 45 minutos e nesse episódio final vimos o resultado da bagunça desconexa que foi essa temporada.
Começando com o Slade (Esai Morales), que foi o vilão da temporada e em teoria seria a ameaça mais perigosa aos Titãs, todo o seu plot foi resolvido com uma luta interessante, mas que não me convenceu. Sinto que quiseram encerrar logo o plot e acabaram juntando todos muito convenientemente no mesmo lugar para a batalha épica que não foi tão épica assim, não me levem a mal, eu gostei da luta entre Asa Noturna (Brenton Thwaites), Ravager (Chelsea Zhang) e o Slade, mas tendo em vista a narrativa que foi construída com ele sendo o super vilão da temporada, eu esperava no mínimo algo que envolvesse o resto do elenco da série.
Falando em Asa Noturna, preciso nem dizer que tentaram construir toda a mitologia em volta do surgimento, dedicaram quase dois episódios inteiros para o Dick e as alucinações e a entrega foi bem mais ou menos, foi como se prometessem algo épico e entregassem algo mediado. Já que estamos falando de plots medianos, vamos falar do plot do Hank (Alan RItchson) que recebeu um episódio inteiro para fazer merda, se arrepender, fazer merda de novo e chegou nesse ele aparece normalmente, como se não estivesse drogado até a alma uns dias atrás, eu sinceramente acho que ao invés de terem dado um episódio inteiro pra isso – sendo que ficou mal desenvolvido – eles deveriam ter focado mais na CADMUS, que teve muito mais relevância.
O Superboy (Joshua Orpin) estava ótimo, o plot dele com o Gar (Ryan Potter) na CADMUS foi um dos melhores da temporada e eu gostaria muito que tivessem abordado ele melhor e o aprofundado também, a CADMUS é uma ótima fonte para várias coisas interessantes acontecerem na série e até para novos personagens serem introduzidos, porém aparentemente morreu ai e não veremos mais da instituição por um tempo.
No mais, eu estou extremamente chateada com a morte da Donna (Conor Leslie), foi uma morte absolutamente sem sentido e sem razão, afinal o Connor estava ali e poderia muito bem segurar o poste sem ter recebido dano ou até mesmo se a Donna tivesse usado sua super velocidade para empurrar a Dawn (Minka Kelly) e ter caído junto com ela ao invés de empurrar e ficar segurando o negocio lá. Enfim, foi péssimo isso e eu espero que eles deem um jeito de trazer ela de volta, porém se essa temporada me ensinou alguma coisa, foi a não ter esperanças que algo irá melhor.
Onde passa no Brasil: Netflix
Post Comment
Nenhum comentário