|COMENTÁRIOS| RIVERDALE S04XE15 - TO DIE FOR
Jughead (Cole Sprouse) está vivo e choca um total de 0 pessoas! Obviamente que os roteiristas não iriam matar o personagem principal e eu já havia falado disso nos meus últimos comentários, mas confesso que fiquei surpresa de terem revelado tudo tão rápido assim, eu esperava no mínimo mais uns três episódios de enrolação, afinal Riverdale é famosa por isso.
Mesmo com todo mundo j´[a sabendo que o Jug estava vivo, o tombo maior com certeza foi o motivo dele estar fingindo tudo isso, eu acreditava piamente que ela para “encenar” o assassinato perfeito do livro que o Jug estava escrevendo, mas para minha decepção tudo isso não passou de uma grande pegadinha para dar uma lição no pessoal da Stonewall. Eu repito, o cara fingiu a própria morte e envolveu metade das figuras importantes da cidade para dar uma lição dos burgueses da escola particular que ele escolheu estudar.... sinceramente viu Brito, está foda.
E quando a gente acha que não pode piorar, eles vão lá e dão a entender que Barchie (Betty + Archie) pode vim a ser canon???? Para quem acompanha as hq’s isso seria um verdadeiro presente, mas a essa altura do campeonato, depois de tudo que Jughead e Betty (Lili Reinhart) e Archie (KJ Apa) e Veronica (Camila Mendes) passaram ao longo da série chega a ser um desrespeito com a história que eles estão construindo, sem falar que não tem espaço nenhum para esse novo casal agora. Mas como já disse anteriormente, Riverdale é profissional em decepção, eu já devia estar acostumada.
Enfim, a cena final deu a entender que a Donna (Sarah Desjardins) está envolvida com alguma coisa pesada e conhecendo Riverdale eu não duvido nada ela ser a filha perdida de alguém, ou uma parente distante, ou uma assassina em série disfarçada de colegial.... provavelmente será alguma coisa sem pé nem cabeça que eles vão forçar e a gente vai ter que engolir.
Onde passa no Brasil: Warner Channel
Nenhum comentário