|COMENTÁRIOS| SUPERGIRL S05XE10 - THE BOTTLE EPISODE
Até o momento Supergirl é uma das séries que mais teve mudanças por causa da Crise e grande parte disso é por culpa do Lex (Jon Cryer), que fez um acordo com o Monitor (LaMonica Garret) e nessa nova realidade é (supostamente) uma pessoa boa, que trabalha em prol da humanidade ao lado da Lena (Katie McGrath) e da Supergirl (Melissa Benoist).
Nesse episódio já vimos que o Lex continua o mesmo babaca de sempre, porém vimos algo além e isso é ele admitindo precisar da Lena. O que quer que ele esteja tramando ele precisa da irmã ao seu lado e o único jeito de garantir isso seria com ela se negando a confiar na Supergirl, ou seja, ele apenas preservou as memórias da Lena porque precisava que ela ainda estivesse brava com a Kara, o que sinceramente foi uma jogada de mestre. Outra ótima jogada foi trazer a Lilian (Brenda Strong) de volta, pois, por mais que os Luthors sejam todos bitolados, a Lena ainda preza muito a opinião da mãe e não foi a toa que ela a procurou para falar sobre a proposta da Kara, o que quer que o Lex esteja planejando com o DEO e o Leviatã, eu estou ansiosa para ver como tudo isso vai se desenrolar.
E isso nos leva diretamente ao Brainy (Jesse Rath), que foi o destaque desse episódio todinho com suas cenas engraçadas, sérias e emocionantes. O Jesse Rath entregou uma atuação maravilhosa que não falou em emocionar e surpreender os fãs a cada expressão, principalmente nas interações com a Nia (Nicole Maines) e com a Brainiac-5 feminina (Meaghan Rath) que foi interpretada pela irmã do ator na vida real. Com o que ocorreu, está claro que o Brainy está em um novo patamar, ao se desfazer dos inibidores ele obteve acesso a algo muito maior e quero ver como isso será abordado, como os outros personagens vão lidar com isso. O Brainy e o Lex trabalhando juntos tem potencial para algo incrível e se os roteiristas souberem trabalhar, teremos uma ótima parceria pela frente.
No mais, gostei desse pós-crise em Supergirl e das mudanças, isso dará uma nova cara a série que a pouco corria perigo de cair na maldição das séries de heróis da CW.
CONFIRA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO ABAIXO:
Onde passa no Brasil: Warner Channel
Nenhum comentário