AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| THE FLASH S06XE08 - THE LAST TEMPTATION OF BARRY ALLEN (2)


Flash nunca falha em me emocionar! Por mais que a gente reclame dos clichês e dos discursos exagerados, Flash é umas das séries mais emocionantes do Arrowverse e nesses dois últimos episódios isso ficou bem presente. 

No último episódio tivemos o Grant emocionando todo mundo com sua atuação maravilhosa e nesse, nos momentos finais tivemos uma das cenas mais bonitas da série. Ter o team Flash ‘original’ sentado e apenas aproveitando os últimos minutos com o Barry foi bastante simbólico, depois de toda a preparação eles finalmente chegaram ao ponto final e ainda assim nenhum deles desistiu do Barry, nenhum deles desistiu de acreditar que no fim ele iria retornar de alguma forma. 

Quanto ao Bloodwork (Sendhil Ramamurthy), eu não consegui o levar a sério, além do visual nojento com aquele sangue preto no dente, ele em si não foi bem desenvolvido – provavelmente devido ao foco na crise – , nos deixando com um vilão que poderia ser interessantes, mas caiu em buraco de falhas sucessivas que não serviram nem para fazer a gente não gostar dele. Antes tivessem focado completamente na Crise e ter usado ele depois, principalmente por ser um vilão que não é um velocista, uma mudança que é muito bem-vinda na série do Flash. 

No mais, foi interessante o episódio, concluíram o plot do Bloodwork do jeito que dava e eu já não esperava nada tão grandioso, então não fui uma surpresa acabar tão sem graça assim. Destaco no episódio a relação da Caitlin (Danielle Panabaker) com a Nevasca, com certeza a melhor coisa que aconteceu nessa temporada, depois de tudo que as duas passaram é uma felicidade absurda vê-las tão bem e eu espero com todo o meu coração que continuem investindo nelas e na dinâmica de troca das duas. 

QUE VENHA A CRISE!!

CONFIRA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO ABAIXO: 


Onde passa no Brasil: Warner Channel 

Nenhum comentário