|COMENTÁRIOS| ELITE 2ª TEMPORADA- COMPLETA
Contagem regressiva: é assim que começa a segunda temporada de Elite. A contagem regressiva de um relógio informando um desaparecimento. Mas de quem?
Em Las Encinas tudo prossegue semelhante a primeira temporada. Sexo, drogas e festas, adolescentes esnobes e mais uns conflitos. Ao elenco foram adicionados os novatos Valério (Jorge Lopez), Cayetana (Georgina Amorós) e Rebeca (Claudia Salas), que mudaram bastante a dinâmica do grupo em si.
A temporada inicia-se com Samuel (Itzan Escamilla) a todo custo buscando inocentar seu irmão pela morte da Marina. Samuel nessa busca, envolve-se cada vez mais em um relacionamento com Carla (Ester Expósito), e num jogo entre ambos, não se sabe ao certo quem está sendo usado de fato. Lucrécia (Danna Paola) mantém um relacionamento incestuoso com seu meio-irmão Valério, embora a todo momento ela queira evitar esse envolvimento. Ela ainda se mantém “obcecada” em relação ao Guzmán (Miguel Bernardeau), mantendo com ele uma relação de aparências e de posse.
Destaque na temporada, temos a Cayetana, que precisa encarar os conflitos de viver uma vida dupla, onde mantém uma fachada de rica, mas na verdade é filha de uma faxineira. Vive de aparências, e ao se unir a Lucrécia, não se mostra tão diferente da mesma, chegando até a agir como ela.
Rebeca, denominada de “narco-barbie” pela Lucrécia, é uma garota tida como maloqueira por grande parte dos estudantes que a cercam. É recém-chegada ao colégio e teve a sorte de mudar de vida, ganhando na loteria. Mantém sentimentos amorosos por Samuel, e vai ter grande contribuição na trama da temporada.
Vale ressaltar também Omar (Omar Ayuso) e seus conflitos familiares por ser de origem muçulmana. Precisa ser o “homem da casa”, lidar com o pai doente e rigoroso, e enfrentar seus conflitos referentes a sua orientação sexual. Nadia (Mina El Hammani) não fica atrás do irmão. Sempre tendo que ser a “filha perfeita e exemplar”, burlará um pouco as regras, e sofrerá consequências por tais ações.
A temporada termina por dizer quem de fato sumiu, o que abre as portas para que o possível assassinato de Marina seja enfim elucidado pela polícia. Apesar de Polo ter sido acusado pelo assassinato, ele é solto por falta de provas. Claro que até chegar no ápice da temporada, muitas coisas acontecerão, e vale a pena conferir.
Ao que tudo indica, a terceira temporada de Elite abordará como Polo se safou dessa, e quais as consequências resultantes após sua liberação e volta ao colégio. De acordo com o ator Itzan Escamilla, “tudo ficará ainda mais caótico” na terceira temporada. Agora é só aguardar a nova temporada, e com muita ansiedade, é claro!
Por: Nataly Oliveira
Nenhum comentário