AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| MANTO E ADAGA S02XE08 - "TWO PLAYER"


Eu sabia que teriam que separar o Ty (Aubrey Joseph) e a Evita de alguma forma, mas não estava esperando que fosse assim, foi uma saída inteligente, mas bem triste para Evita, além de perder a tia, perdeu a liberdade e nem vai poder ficar com o Ty.

Entendo que esse tenha disso o propósito desse núcleo mitológico na série, mas honestamente a qumica entre o Ty e ela era muito boa e fico triste que não poderemos mais ve-los juntos. 

Quanto ao resto do episódio, gostei bastante da Tandy (Olivia Holt) e do Ty dentro do jogo, ficou muito bem feito e foi algo diferente de se vê. Gostei ainda mais de toda a mitologia que vimos nesse episódio, os veves, os cânticos, os rituais, isso desperta uma curiosidade e me fez querer entender mais sobre tudo isso que foi apresentado.

Impossível não lembrar do caso que a Lia conta para a Tandy na cena que o Andre pede para ela dar mais, creio que essa cena foi justamente para mostrar o quão profundo o cativeiro mental pode ser, ela achava que o Andre era seu Salvador, quando na verdade ele não passava de outro cara escroto que tirou vantagem da fragilidade psicológica dela. Odeio o Andre e tudo que ele representa, a série não aprofunda muito, mas o poder dele e a forma que ele usou são desprezíveis e eu não vejo a hora de ver os meninos acabando com ele. 

Todas as cenas da Bridgit (Emma Lahana) com a Mayhem foram perfeitas, o dialogo delas na manicure foi muito bom e fico feliz dos roteiristas terem decido juntar as duas, afinal a Mayhem é uma personagem com muito potencial e a Bridgit estava meio apagadinha sem ela.

Quanto ao plot da mãe do Ty (Gloria Reuben), só tenho a dizer que realmente não esperava que ela fosse matar o Connors (J.D. Evermore), não a julgo, mas também não irei defende-la né. Só sei que pouco a pouco os meninos estão perdendo todo mundo de relevância para eles e parece que no fim só vai sobrar eles dois.

Onde passa na tv: Canal Sony 

Nenhum comentário