|COMENTÁRIOS| MANTO & ADAGA S02XE03 - SHADOW SELVES
Como eu não conheço a origem da Mayhem nos quadrinhos, eu achei muito interessante o que fizeram na série para dar vida a vilã, mesmo tendo ficado um pouco em aberto o porque da separação.
A personagem da Bridget (Emma Lahana) pode estar meio apagada, meio sem graça, mas ela é de suma importância para série e se ela “virasse” vilão ia ser uma perda muito grade, então eu to feliz que resolveram separar as duas ao invés de botar a personagem para ter dupla personalidade.
Sobre a Mayhem, até o momento ela é aquele tipo de vilã que não conseguimos odiar, afinal era está seguindo o conselho do Padre e está matando quem supostamente merece morrer. Foi genial ela ter sido “engolida” pelo Tyrone (Aubrey Joseph) nesse final, porque assim saberemos mais sobre esse poder dele e a depender do que acontecer lá ela poderá querer se vingar, o que com certeza vai render uma boa briga no futuro.
Outra coisa interessante foi a Tandy (Olivia Holt) questionando suas morais –que já não são lá essas coisas – e o Ty meio que sendo a âncora dela, creio que nesse momento é assim que irá se desenvolver o relacionamento deles, a prova a constante “brincadeira” que os roteiristas fazem com os poderes deles.
Tandy, a menina quebrada, traumatizada, abandonada é luz e vê esperança, já Tyrone, o menino prodígio, de boa família, em busca de justiça, é escuridão e vê medo. Todo o paradoxo que envolve os dois protagonistas é tão bem planejado, que só nos resta aplaudir pelo ótimo trabalho que estão fazendo com essa história.
Embora seja da Freeform, Manto & Adaga é uma série que vem surpreendido bastante e só por esse episódio, vemos que a segunda temporada vai ser ainda melhor que a primeira.
Onde passa na tv: Canal Sony

Nenhum comentário