AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| RIVERDALE S03XE02 - CHAPTER THIRTY-SEVEN: FORTUNE AND MEN'S EYES



Senhora e senhores, que episódio! Confesso que eu não vou muito com a cara do Archie (KJ Apa) – por causa do porre que ele foi na temporada passada, maaas esse plot dele na cadeia parece que será muito interessante e veremos um lado novo do personagem que eu, particularmente, estou ansiosa para ver, afinal eu duvido muito que ele saia dali a mesma pessoa que entrou. 

Fiquei bem intrigada com o Mad Dog (Eli Goree) e com o que aconteceu com ele, agora com esse plot “sobrenatural” as possibilidades do que podem ter acontecido são infinitas e estou curiosa para ver algo diferente e surpreendente. Quantos aos outros prisioneiros, acho que eles ainda vão dar algum trabalho, principalmente os comandando pelo diretor que se mostrou um pelo de um babaca. 

O Hiram (Mark Consuelos) é um ser humano desprezível e completamente desnecessário, a forma que ela chama o Archie de criminoso com tanta convicção sendo que ele que armou tudo dá muita raiva, sem falar que ele parece realmente ter comprado a cidade inteira, o que me leva a questionar se o plot da prisão que ele queria construir vai ser esquecido no churrasco. Passaram metade de uma temporada com aquele plot mafioso insuportável e agora nem sinal de nada, não que eu queira que esse plot volte, mas seria um puta erro de continuidade se eles simplesmente descartassem o plot assim. 

A Veronica (Camila Mendes) repetiu tanto que iria esperar pelo Archie e blá blá blá que já sei que esse plot dela viúva aí acabar rapidinho, agora basta saber o quanto exatamente que isso vai demorar. Fico feliz em ver a personagem desenvolvendo, afinal a merda que fizeram com ela na segunda temporada merece uma longa e justa redenção, mas pelo amor dos deuses que o plot dela nessa temporada não se resuma só ao Archie, a personagem tem muito potencial e merece ser mais investida. 

Agora ao que interessa, o plot “sobrenatural” com o joguinho do Grifos & Gárgulas já chegou dando o que falar.  Eu pensei que os dois meninos estavam mortos, mas deixar um vivo para que ele se suicidasse no final, ainda mais na frente do Jughead (Cole Sprouse) e da Betty (Lili Reinhart), foi uma sacada genial porque mais do que nunca eles vão querer resolver esse mistério e nada do que os pais deles façam ou digam irá os impedir de descobrir mais sobre o jogo e sobre as convulsões que eles deixaram meio a entender que tem a ver com a menina da fazenda. 

O que me deixou mais animada nesse episódio foi a reunião dos pais, já sabemos que só algo muito tenso poderia reunir todos eles no mesmo local se que nenhum tentasse se matar e isso diz muito sobre esse joguinho que com certeza eles sabem muito bem do que se trata. Aguardo ansiosamente o episódio do flashback, que além de trazer algumas revelações sobre o plot principal, também irá nos dar a oportunidade de ver como eram os pais dos meninos quando eles estavam na escola. 

Onde passa na tv: Warner  Channel


Nenhum comentário