|COMENTÁRIOS| WYNONNA EARP S02XE03 - GONNA GETCHA GOOD
De volta com a programação normal.
O episódio 2x03 de Wynonna já começou com um tiro forte no meu coração, não sei como a Srta. Kat Barrel sobreviveu para terminar de gravar a cena. Waverly Earp resolveu fazer uma apresentação como líder de torcida para Nicole com pompons e mini saia. A reação da Nicole foi a reação de todo mundo que conseguiu ficar vivo. (Emily não estava brincando quando disse que essa temporada seria super gay.) Claro que durante o momento das duas a Wynonna chega, fazendo a Nicole ir embora para o antigo colégio das Earps, onde haveria um evento.
Um “monstro” resolve aparecer. Ele faz com que as pessoas se matem, não deixando evidência de assassinado ou qualquer coisa do tipo. Bryce (B-Train) foi a primeira vítima. Nicole, Wynonna e Nedley estão no local. Nicole fica chateada quando ele diz que o caso será passado para a BBD e que ela teria que limpar a cena.
Doc reabre o Shorty’s. Wynonna vai até lá procurar o Doc, não o encontra, mas vê Rosita, que a deixa com ciúmes. Mercedes está por lá e tenta fazer com que a herdeira converse com o Perry, antigo “colega” de escola. Doc aparece e Wynonna vai falar sobre o caso do Bryce para ele.
Jeremy consegue alguns dados sobre o caso e repassa para Wynonna. Perry liga para ela e a chama para sair, depois mostra ele dando banho de sangue e espremendo um coelho. (WHY???????) Ele estava tentando fazer um feitiço. Wynonna estava terminando de se arrumar para sair com o Perry e Waverly emprestou um batom para ela, que logo devolveu e saiu. Gooverly (Waverly possuída) o come.
Mercedes dá início ao evento dos campeões de 2007. Os meninos se perguntam onde o Bryce estava. Wynonna pede ajuda para encontrar Skip, mas Waverly se recusa dizendo que vai esperar a Nicole sair do trabalho. Waverly entra na escola onde Nicole está e chama a atenção dela, a Oficial pede para ela se divertir em outro lugar. Gooverly olha mais um objeto brilhante, fazendo com que Waverly não ouça o que a Nicole disse, Gooverly/Waverly a beija, deixando a policial surpresa e irritada, já que as duas tinham conversado de não fazer esse tipo de coisa em público. Em seguida Nicole vê Tucker Gardner (irmão da Mercedes) filmando entre as pernas das líderes de torcida. Waverly tenta avisar para não se meter com os Gardners, já que eles são donos de quase a metade da cidade. Nicole o prende por desacato e Wayhaught brigam. De novo.
Wynonna vai até a casa do Skip mas o vê caído na escada e a porta marcada com sangue que o Perry desenhou. Logo aparece o mesmo “monstro” que matou Bryce e tenta fazer o mesmo com o Skip, mas não consegue.
Beth Gardner (irmã do Tucker/Mercedes) vai até a delegacia soltar o irmão. Nicole não fica nada feliz com isso. Nedley a “coloca de castigo” para mexer com papeladas e pensar no que fez. Tucker e Beth fazem comentários deixando Nicole ainda mais irritada. Nedley diz que ela vai aprender como a cidade funciona. Wynonna vai buscar livros de feitiços para Waverly traduzir e encontra Nicole na cozinha. Nicole pergunta se Wynonna percebeu alguma mudança no comportamento da Waverly, Wynonna acha estranho os comentários de Nicole e a enfrenta. (Podemos ver que a Nicole teve um dia maravilhoso. SQN)
Perry vai até a casa da Wynonna e conta que quando ele tinha 17 anos o treinador Moore deu um feitiço para o time (B-train, Perry, Cam e Skip) e o “monstro”, que parece um espantalho, saiu de dentro do armário de troféus e disse que eles teriam tudo o que quisessem ao longo de 10 anos. Agora todos estavam com 27 anos e o espantalho foi cobrar o resto do acordo, que eles morreriam. Waverly descobre que eles precisam colocá-lo de volta no troféu e que não se tratava bem de feitiço e sim de desejos. Doc sugere que eles usem o espantalho para trazer o Dolls de volta e diz que o laboratório do Shorty’s é para fazer os remédios que o Dolls precisava usar, para assim não depender mais da BBD. (Um amor, não?)
Enquanto tudo acontecia, Cam foi morto. Doc e Perry veem seu corpo, junto com o Xerife.
Waverly vai até a casa do Skip descobrir onde ele estava e “tranquiliza” a mulher dele que ele voltará inteiro. Depois comenta que só um feitiço para o Skip ter casado com “um mulherão daquele”. (Waverly Earp em seu lado mais sapatônico sem ser pela Nicole. Adorei.) Quando ela sai da casa do Skip, encontra com Tucker, que dá em cima dela. Quando ela informa que a Nicole é namorada dela, ele diz que “isso é errado”, então Gooverly o pega pelo pescoço o levantando, mas ela se distrai com o colar brilhante dele e arranca do pescoço do Tucker.
Wynonna volta ao colégio e bate em todo o novo time para roubar o troféu, quando ela sai de lá, encontra Doc que avisa que o Cam está morto, mas sabe onde está o Skip. Nicole o prendeu na delegacia por dirigir embriagado, ou seja, o espantalho foi até lá lançar a nova modalidade de esporte: Arremesso de Nicole. O monstro do troféu a joga no chão e a faz atravessar a porta de vidro, mas ela sobrevive, Doc chega a tempo e atira nele. Perry tenta fazer um feitiço, mas não consegue. Wynonna mira para a tirar no espantalho, mas ele tenta fazer um acordo para sobreviver, Wynonna “deseja” que ele volte para o troféu e ele volta.
Perry e Wynonna se beijam, mas ela deixa claro que não foi tão bom. Nedley diz à Nicole que quer que ela seja Xerife quando ele se aposentar. Inclusive tem um video da no Purgatorycasefiles da Haught contando para a Waverly. Eles fazem um acordo sobre o que ela pode ou não fazer e o que vestir, já que ela estava insatisfeita com o uniforme dela. Depois ele dá a ela a ficha policial do Tucker. Tucker diz a Beth e Mercedes que quer denunciar Waverly e Nicole. Mercedes diz que não vai denunciar ninguém. Quando ambos vão embora, Mercedes é atacada pelas moças de preto, que têm o cheiro da Willa.
Waverly começa a traduzir um “feitiço/encantamento” para saber como usar o espantalho a favor deles. Wynonna elogia Nicole para Waverly e depois a elogia. Waverly pede seu batom de volta, Wynonna diz que devolveu, mas ela não se lembra. Wynonna começa a perceber que a irmã está um pouco estranha. Quando ela vai embora, Waves roupa uma coqueteleira.
Doc admite a Wynonna que conversou com o Dolls sobre o laboratório e que não contou antes porque a Lucado não poderia ficar sabendo. Doc diz que o Dolls não poderia voltar, seria um imbecil se fizesse. Então logo aparece ele no celeiro das Earps, enquanto a Gooverly prepara seu para-raios com os objetos brilhantes, ele não parece nada bem e ela não o ajuda. Dolls vê que ela está possuída.
Esse episódio até agora foi o maior em questão de detalhes e para variar não teve como não ficar grudada com a cara na tela. Está cada vez melhor, talvez não para a Nicole. Tadinha. Minha bichinha só tá tentando ser uma boa policial e boa namorada, mas só se ferrou até agora.
Espero que vocês tenham gostado tanto do episódio quanto eu gostei. Bom, quem conseguiu sair dos primeiros 5 minutos, né? Afinal, Dominique dançando foi o melhor atrativo do episódio. HAHAHA
Até o 2x4.
Brandi*
Twitter: @_Astronautaa

Nenhum comentário