AGORA NO BLINK

|COMENTÁRIOS| DOOM PATROL S02XE03 - PAIN PATROL


Esse início temporada está bem triste né? Meu Deus! Entendo a raiva do Cliff (Brendan Fraser) ele realmente vive uma situação bem complicada, mas concordo com o Niles (Timothy Dalton) quando ele disse que o Cliff não era um exemplo de pessoa. Sinto que ele precisa acordar para vida e para de culpar apenas o Niles por tudo que lhe aconteceu, afinal sim, ser um robô é uma merda, mas só por ele ter tido a oportunidade de ver a filha depois de tanto tempo ele deveria ficar grato. 

Ele com a Jane (Diane Guerrero) fazem uma dupla muito boa, e estou ansiosa para ver como irão trabalhar eles dois, agora que a Jane não está mais no controle. Falando na Jane, não julgo as outras por a tirarem do comando, ela claramente não está bem e por mais que a decisão tenha sido drástica, acho que um tempo no Submundo vai ajudar a Jane a entender melhor a si própria e até suas outras personalidades. Tem várias formas que esse plot dela pode ser trabalhado e eu mal posso esperar para ver qual caminho que os roteiristas irão seguir. 

Outra dupla boa é o Larry (Matt Bomer) e a Rita (April Bowlby), gostei dos flashbacks deles nesse episódio e espero que aprofundem mais dessa amizade, de preferencia com algumas cenas de luta e mais diálogos entre eles. O plot da Rita aprendendo a usar as habilidades tem tudo para ser sucesso e eu quero ver logo isso. 

Nenhum comentário