AGORA NO BLINK

|CINEMA| EU VI BABYSITTERS DE LUXO



Sempre tem aquele filme que não tem nada a ver com você, mas aquele seu amigo que usa sua Netflix deixa lá no seu histórico lhe tentando de alguma forma.

Com Babysitters de Luxo foi exatamente isso que aconteceu, sem nada para fazer e com preguiça de procurar outro filme eu cliquei no bendito e por incrível que pareça eu não me decepcionei.

Como eu nem li a sinopse do filme eu comecei a ver sem expectativa nenhuma, e no início fiquei meio perdida, já que logo nos primeiros minutos temos a protagonista explicando o os motivos para fazer o que faz em uma cena que se passa no futuro, a partir dessa cena temos uma volta tempo para os eventos que levaram até aquele momento.

A história começa bem simples e se não fosse pela cena inicial ninguém desconfiaria do rumo que a história iria tomar. Shirley é uma menina do ensino médio comum que como qualquer outra só quer passar logo por essa fase e ir logo para faculdade, para isso ela começa a trabalhar de babá para ter um dinheiro extra e acaba conseguindo muito mais do que o esperado.

A atriz que faz a Shirley não tem nenhum traço marcante, nada que a destaque das demais e nesse filme isso é algo bom, pois, as atitudes que a personagem toma durante o filme vão de encontro com a imagem de “zé ninguém” que é passada e isso só aumenta o choque que o telespectador toma ao ver que de santa ela não tem absolutamente nada.

Eu considerei o filme bom justamente por isso, a explicação inicial já deixa claro do que se trata, mas a fala inicial faz com que o telespectador queira saber o porquê de tudo isso e é nesse momento que a pessoa decide se vai ver até o fim ou não. 

Minha nota foi 3 de 5.

Veja o trailer do filme abaixo:

Nenhum comentário